terça-feira, 6 de novembro de 2012

~* Um dia a gente cansa *~

O maior motivo de mim fazer este Blog foi por causa de pedidos de pessoas próximas , e por causa de muita persistência de algumas pessoas . Ai eu contei minha história no ask.fm antes de fazer este Blog , ai vem vindo muitas pessoas falar que é drama e que eu postei para ganhar 'curtidas' . Nossa , eu fiz porque MUITA GENTE queria que eu contasse sobre meu passado só isso , e eu tava cansada de guardar TUDO isso só para mim , não poder compartilhar com NINGUÉM . 
Um dia a gente cansa sabia? E a gente coloca tudo para fora mesmo ! E foi isso que eu fiz . 
E pode vim o caralho que for reclamando, criticando e jogando recalque , mais eu não estou NEM AI .
Só eu sei oque REALMENTE aconteceu , então que se calem . E além desse Blog pretendo fazer uma página no Facebook , se o Blog REALMENTE se sair bem =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário