quinta-feira, 8 de novembro de 2012

~* Minha Briga Ontem com Luiz *~

Foi bem tenso e doido kkk Porque tipo : Eu e Ele brigamos brigamos e com 2 segundos já tavamos no maior love . É amor demais '-' 
Enfim , hoje de manhã ele me mandou isso : 

Ele : Bom Dia meu amor ! Eu te amo dms. Vc é tudo na minha vida. Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida foi ter te conhecido. Eu te amo mtmtmtmtmt

Eu : Awwwwwnnn . Que fofo meu amor ! Eu te amo muito muito , você também foi a melhor coisa na minha vida . Bom Dia ! 
Obrigado por ter aparecido e ter mudado tudo , e ter colorido meu mundo . 

Ele : Eu te amo mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmttmtmtmtmtmtmtmtmt minha princesa,minha bbzinha , minha chata , minha coisa linda, minha tampinha , minha branquinha , minha fofinha , minha namorada , minha mulher , minha noiva e minha futura esposa . Vc é meu mundo e minha vida se resume em vc.Te amo mtmtmt

Eu : Ooouuuuunn Que mudança rápida meu amor ! Nossa velho , você num sabe o quanto me deixou feliz agora .
Você é meu tudo , TUDO mesmo .
Meu gôido , meu chato , meu branquelo , meu gigante , meu bebê, meu fofinho , meu namorado , futuro papai da Lara , meu nenênzinho , meu coisa linda , meu complicado , meu idiota , meu hominho , meu noivo , meu futuro marido , meu TUDO . 

Ele : Te amo mtmtmtmtmtmtmtmt . Eu tenho inveja do Sol que pode ter aquecer , eu tenho inveja do vento que pode te tocar , eu tenho inveja de quem pode amar vc, de quem pode te abraçar te ver todos os dias. Eu queria mt ficar perto de vc,cuidar de vc,vc não sabe como fico mal pq Eu não posso te proteger de tudo . Queria te ajudar , queria tirar vc dai,mais um dia eu vou tirar, e vc vai ser muito feliz do meu lado eu prometo . Te amo mtmtmtmtmtmtmtmtmt

Eu : Você nunca mais tinha falado essas coisas , e a saudade DESSE Luiz que ta agora que era antes de ficar daquele jeito me deixava muito mal,queria ESSE Luiz de volta. 
Eu te amo , obrigado por tar me fazendo a garota mais feliz do mundo,e eu tou chorando aqui de FELICIDADE... 
Se você tivesse aqui agora eu iria te abraçar bem forte e falar TUDO que ta guardado aqui dentro,o quanto eu te amo,o quanto você é especial para mim ,o quanto você me faz feliz, o quanto eu tenho orgulho de você , o tanto de vezes que já chorei de felicidade apenas por uma mensagem, a mensagem que sempre deixava meu dia colorido ...
Eu não sei oque falar , eu so queria você aqui agora para mim te abraçar bem forte e te falar que sem você eu não vivo . Pode falar oque quiser,pode criticar,falando que 'você não é oxigênio para mim não viver sem você' mais você é sim o ar que respiro . 

(Momento romantismo) ; Nossa chorei muito nessa conversa velho , a gente brigou feio ontem e hoje isso , e ontem a gente ja tinha se resolvido ... 

Ele é meu gigante , e Eu sou a tampinha dele :')  
                                                          
                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário