segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Diálogo

Bom Galera , eu vi esse diálogo aqui e achei super fofo e verdadeiro , uma prova que o amor é verdadeiro . Ta ai para vocês : 

Ele: Alô?
Ela: Ah, é você, oque você quer dessa vez?
Ele: (com a voz de choro) Só queria dizer que
estava com saudades e sinto sua falta.
Ela: Ah, então já falou né? Tchau.
Ele: Espera.. Não desliga, deixa eu te
perguntar uma coisa?
Ela: Vai logo que eu to com pressa.
Ele: Nesse tempo que a gente não estamos
mais namorando, posso saber quantos você
beijou?
Ela: Se isso te deixa feliz, não fiquei com
ninguém! E você, quantas putinhas comeu?
Ele: ...
Ela: Aé, já deve ter perdido a conta.
Ele: Você achou que eu estava brincando
quando prometi pra você que você iria ser a
minha primeira e única namorada? E que eu
nunca iria desistir de você? E que faria de
tudo pra te ver feliz? É, eu não estava. Já vi
que você está feliz sem mim, nem sente a
minha falta, só liguei pra falar que sentia sua
falta, Adeus.
Ela: Espera.. Eu te amo muito. (com os olhos
cheio de lágrimas.)
Ele: Não, você não me ama, você pediu pra
mim te prometer que nunca te deixasse e no
final quem me deixou foi você. Prometemos
um pro outro que se terminasse 60 vezes
iriamos voltar 61, não foi?
Ela: É.. foi.
Ele: Esse tempo todo que não ficamos juntos
eu fui dormir abraçado com aquele coração
de pelúcia que você me deu quando fizemos
1 ano de namoro que foi no mesmo dia do
seu aniversário, lembra?
Ela: Sim eu lembro (com os olhos cheio de
lágrimas.)
Ele: Nesse tempo todo que estamos
separados, mesmo com tantas coisas
acontecendo e me dando motivos pra desistir
de você eu não desisti, mas eu estou cansado
de me iludir, achar que vamos envelhecer
juntos como havia prometido.
Ela: Eu senti sua falta, queria você por perto..
Mas meu orgulho não deixou, acabei fazendo
coisas por impulso.
Ele: Eu era orgulhoso lembra? Hoje eu choro
na frente até dos meus amigos por sua causa,
por medo de te perder.
Ela: (chorando.)
Ele: Deis do dia que eu te conheci, eu mudei
muito, sei que não parece mas mudei. Sempre
que eu estou do seu lado, olha não sei
explicar oque eu sinto mas é uma coisa boa e
eu desejo tanto pra que o tempo parasse.
Ela: É, eu também gosto de ficar perto de
você, mas eu já sofri muito, muitas brigas,
muito ciumes, desgastei.
Ele: Mas você esqueceu que tudo isso
aconteceu comigo também? E eu to aqui,
como havia prometido. Sim, eu fiquei
magoado, triste com algumas coisas. Deixei
meu orgulho de lado e fui atrás de você, e
você sempre com a frieza me esnobando.
Ela: Desculpa? (cara de triste e os olhos cheio
de lágrimas.)
Ele: Claro princesa, eu te amo muito.
Moral: Quando é verdadeiro a gente não
desiste, a gente cansa, mas acorda todos os
dias com a uma vontade enorme de ter a
pessoa que ama do lado, não importa oque
aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário