quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Dioguinho ta ficando veinho *-*

Diiiiihhh , ta ficando velhinho né? Eita eita , nem pode mais aprontar
Enfim , como falar de você? Sabe aquela pessoa , que mais que um amigo  , é um irmão para ti ? Pronto , é você para mim !
A pessoa que sempre ta ali para me aturar com meus muídos . Quem sempre me deu conselhos , quem apesar de tudo sabe dar exemplo . Agora vamos botar pra gerar né : Cachaceiro , chato , besta , abusado , mulherengo , festeiro , farreiro ... Uffa ! kkkkk tadinho gente , tou brincando viu Dih , você é um amorzinho '-' kkkk (só que não)
Como tudo começou? Lembra? Vixe vou nem falar '-' muahaha Do nada assim você se tornou mó amigão para mim , 7 meses de amizade , 7 meses e foi tanta coisa que sei nem por onde começar .
Só continue a pessoa que você é , o amigo que você é . Apesar dos defeitos , apesar das discussões da gente , aqui a irmandade sempre continua . Lembra que passamos 1 mês sem se falar? Viixee '-' Mais também deu uma saudaaadeee que ar maria .
Lembra do vídeo que fiz bem no começo? kkk Nuoooss , foi a maior babaquisse que fiz na vida '-
                                     
                             

Enfim , paraaaabéeeens 'coisa linda' . Muitos anos de vida (e cachaça kkkk)

Ta ai a foto em homenagem a você , meus parabéns pois ja deve tar se achando nesse amor todinho kkkk 
Então , parabéns novamente meu cachaceiro preferido *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário