terça-feira, 6 de novembro de 2012

~* O porque que sou tão simpática *~

Muitas pessoas me perguntam o porque de mim ser tão simpática , e tai a resposta : 


Na boa ? Eu era uma guria super chata e enjoada quando tinha 6 pra 8 anos de idade , e quando cheguei nos meus 9 anos parei de empinar tanto o nariz . Aprendi que só porque eu estudava em Colégio particular , e tinha roupas bonitas num quer dizer que eu preciso ser superior a ninguém caramba , eu sou humano todo mundo é humano e hoje em dia o mundo ta a merda que ta por causa que todo mundo quer ser superior a todo mundo . Caramba velho ! 
Hoje em dia ninguém tem mais estilo próprio , ninguém sabe oque é ser humilde , aqui na caceta da minha cidade tem umas idiotas que moram no fim do mundo e num tem nem onde cair morta e se acham a rainha da cocada preta . Só querem ser superiores , e bem dizer não pisam no chão , e deixam de comer pra comprar umas roupinhas mais ou menos ... Para que isso ? Todo mundo tem que seguir seu próprio padrão , tem que aprender que a gente estamos na TERRA e não no CÉU para num querer nem sequer colocar o pé no chão . 
Não é que você vai sair dando moral a qualquer macho , a qualquer pessoa , sair fazendo amizade com todo mundo .. NÃO , NÃO É ISSO ! 
Simplesmente quando uma pessoa passar por ti e sorrir , sorria de volta , dê um bom dia , isso pode mudar a vida de MUITA GENTE . Entendeu agora o porque que sou assim ? Não precisa ninguém pisar em ninguém nem querer se sentir superior para ser feliz . Num é porque eu estudei em colégio caro , tenho roupas de loja , que vou ser patricinha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário