quinta-feira, 8 de novembro de 2012

~* O Pedido de Namoro * ~



Tipo : Agente tava brigados ( por causa de ciúmes kkk ) . Brigados feio mesmo , nem se falando tava ! Pensava que o fim de tudo ia ser ali mais não , ele chegou pra mim e começou a falar que me amava talz e eu nem dando moral . Daí ele me pediu em namoro , pensei que era brincadeira ai nem respondi . Quando foi esse final de semana que passou , o povo do Ask dele como não sabiam que era eu a tal "princesa dele" começaram a falar que era aquela Layane. E eu super com raiva , irritada com ele tudo talz , ai ele pegou e decidiu falar quem era . Ai falou do nada , ai vi o nome meu la no Ask dele . Fiquei surpresa e muito , mais enfim ..
Ai ele no outro dia parece me mandou esse texto aqui :
"Estava escrito, nas estrelas, nas entrelinhas, escrito em um caderno, uma folha meio amassada entre tantas outras, sempre esteve escrito, no caminho longo, na estrada torta, no meu jeito bagunçado. Eu e você. Tudo foi premeditado, escolhido a dedo e colocado a mais alta pressão de resistência, aguentar por trancos e barrancos não é nada fácil se as peças não se encaixam perfeitamente. E desde então, percebo a cada dia, talvez em segundos, que a melhor parte de mim é você, com esse teu jeito diferente, estranho, com o teu jeito autentico de me conquistar a cada dia, de me fazer sorrir e gargalhar verdadeiramente. Infelizmente, por ironias da vida, a distancia cria um empecilho gigantesco entre dois corpos físicos, e um coração a moda antiga, que bate por dois ao mesmo tempo… Nem sempre o amor é rápido e fácil, em verdade, a maior parte dele é posta a provas, que serão desvencilhadas se a verdade não está apenas ditas pelas palavras, mas também nos olhos de quem ama. E neste caso, eu amo você" .
No meu Face , ai eu chorando respondi pro celular dele que o amava muito talz . Ai nessa hora eu estava deitada , ai peguei no sono e não respondi mais ele nem no face nem no cel ! Quando eu acordei entrei no face e vi isso :
"viu oque eu falei?                     
O que eu realmente quero que você saiba é que não importa o tempo que passe, o que aconteça ou o que a vida nos ensine. Não interessa quem somos ou quem vamos nos tornar. O que vale é o que carregamos dentro de nós. E você, guarde isso na memória para todo o sempre, eu te carrego junto comigo todos os dias"
Daí falei com ele pelo celular chorando de novo , ai veio o pedido de namoro e aceitei =D
Impossível não ter aceito , eu o amo muito ! E foram de pequenos gestos que tirei que ele é o homem da minha vida , e não sei mais viver sem ele como disse na resposta anterior ! 
Enfim , eu o amo por demais , e minha meta é o fazer feliz !
Os nossos corações foram muito machucados por namoros e amores anteriores , mais quando nos encontramos vimos que realmente Deus tem um príncipe para cada princesa , e uma princesa para cada príncipe . 
E dia primeiro ja iremos fazer 3 meses de namoro =] 
                                                         
                                              
                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário