quinta-feira, 8 de novembro de 2012

~* Stay Strong *~

Muitas vezes a gente só queremos uma pessoa para desabafar e se abrir . Não é drama , não é desespero , apenas cansaço de tudo ! 
Ai vem uma FDP te xingar e criticar ... Não ligue ! É inveja por você ser forte o suficiente e tar aguentando tudo que ta passando de cabeça erguida , e ela não aguentar nem sequer ver uma baratinha . 
Só sabe quem realmente passou ou está passando ! 
     Depois que eu contei minha história , veio muitas meninas e meninos se abrir comigo para 'desabafar' pois tavão muito tristes com tudo aquilo guardado , e eu entendi todos , pois sei bem como é isso . 
   Não é drama , eu entendo todos vocês , sei que é difícil mais sempre se lembrem ... 
                       
                               



Nenhum comentário:

Postar um comentário