sábado, 10 de novembro de 2012

~* Minha Vida no Momento

Bom , vamos lá . 
Sabe , agora tudo que eu passei ta sendo recompensado . Deus colocou umas pessoas perfeitas na minha vida , e hoje agradeci muito a Ele . 
Todas as pessoas que vinhéram aqui em anônimo , sem ser em anônimo , me criticar eu só lamento !
Só sabe quem passou , só sabe quem ta passando , isso tudo não é drama não, é que eu tava CANSADA e queria desabafar . Tantas pessoas me jugam sem nem saber da real , eu tava passando pelo o momento mais difícil da minha vida ,e so quem sabia era quem tava convivendo comigo . 
Doeu ? Doeu ! Sofri ? Sofri ! Mais é com isso que agente amadurece na vida , todas as criticas me fizeram refletir hoje, e nos dias atrás . 
Eu errei ? ERREI . Eu sou humano , todo ser humano erra , e todo mundo tem uma chance de recomeçar , tal chance que eu aproveitei bem . 
E ainda tem gente que vai vim aqui , e falar oque eu fiz no meu passado ... PORRA , SE FODAM , VOCÊS SÃO PERFEITOS NÃO CARAMBA ! 
E meus erros tiveram motivos , motivos que foram óbvios , e que eu sei que não deveria ter feito tudo aquilo , mais eu era novinha caramba , era imatura e não sabia a real da vida . 
Eu perdi todos que amo ? Perdi ! Mais DEUS trouxe os verdadeiros para mim . Agradeço todo dia pelo o amor que tenho  pelas irmãs de consideração maravilhosas que tenho pela minha mãe apesar de tudo , pelas colegas que tenho .. 
E sei lá , eu só agradeço a Deus por ter me feito ficar forte, mesmo tando sozinha, mesmo com vontade de se matar, mesmo com todo mundo contra você . Eu apenas queria ser vista , queria ter atenção ... 
O Bullyng que sofri quando criança também , machucou muito , eu sofri demais , e sempre tentava conversar com alguém e todo mundo : "é drama, é drama" . 
DRAMA UM CARALHO PORRA, NUM É VOCÊ QUE TA SENTINDO . 
Todos da minha cidade que me humilharam , todos os olhares tortos que sofri , toda a solidão que enfrentei , eu peço OBRIGADO A DEUS pois foi por causa deles que sou o que sou hoje , e eu sei que não há erro nos planos do Pai . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário