quinta-feira, 8 de novembro de 2012

~* Eu e Luiz (Como tudo começou) *~

Agente virou super amigo do nada , tinha ele no Face e talz e agente começou e conversar pelo Face . Ai ele pediu meu número , e saiu do Face ! Com 3 minutos ele manda um sms pra mim super lindo e daí começou a amizade forte da gente . Depois de um tempo , ele foi criando um carinho muito forte comigo , a gente era super íntimos , e sempre com muito carinho e foi daí que eu comecei a me apaixonar por ele . Os dias foram passando e agente conversava por sms , desde o bom dia até tarde da noite . Eu me apaixonava cada vez mais e mais por ele mais tinha vergonha de falar >< Mais ele sentia isso de mim ! Daí eu decidi lutar por ele , não desistir por nada que ele falasse , nem por nada nesse mundo . Daí eu decidi contar a ele tudo que eu sentia . Com 2 dias eu acho depois , ele acabou o namoro dele ! Daí ele começou a demostrar que tava apaixonado por mim e eu por ele ! Dai um dia ele falou uma coisa muito linda pra mim e não me aguentei , o coração falou mais alto e veio o primeiro "Eu te amo" . Ele amou o fato de mim ter dito aquilo , pois ele sempre dizia que no dia que eu dissesse " eu te amo " pra ele , ia ser o dia mais feliz da vida dele ! Enfim , com um dia depois ele se declarou pra mim também . E os dias foram se passando e eu vendo que realmente ele era o amor da minha vida ! Com aquele jeito dele , o jeito de me tratar , a forma que agnt se falava . Enfim ! O amor falou mais alto que o orgulho . E foram se passando mais e mais os dias . E daí ele me pediu em namoro , que foi o pedido mais LINDO DO MUNDO >< . E tamos aqui hoje , firme e forte ! Não tenho vergonha de dizer que tive que lutar por ele , lutei sim ! E lutarei de novo se for preciso . Eu amo o Luiz , amo muito .. E hoje ja não me imagino mais sem aquele mimado chato ! So em pensar de perder ele eu choro , enfim ... NÃO ME IMAGINO SEM ELE ! ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário