terça-feira, 6 de novembro de 2012

~* Minha Primeira Postagem *~

Minha primeira postagem aqui no Blog . Mais oque falar? Hoje ta um dia meio estranho , tou meia confusa , não sei o porque . 
Acho que é por causa que estou desde as 6 da manhã acordada editando esse Blog , e vou pra aula jaja . Chegar em casa ir dormir e depois que acordar vim postar mais aqui ! 
Enfim , espero que gostem , aqui eu vou relatar tudo de ruim e de bom que aconteceu na minha vida e ta acontecendo , será um tipo de 'desabafo' . 
Aqui vou falar sobre o Bullyng que sofri no Colégio quando era mais nova , a lição de vida que tive quando tinha 11 anos , tudo que aconteceu comigo e com Luiz e ta acontecendo , sobre minhas amizades ... Enfim, TUDO ! 
Espero que gostem do Blog , e que divulguem . 
Quem me ajudou a fazer este Blog foi a Ana Raquel , mamãe da Luninha , que tem o Blog "Grávida aos 17 anos" . Minha playlist eu quem montei , de acordo com as músicas que gosto , e com a Playlist do meu celular ! 
Talvez eu faça um Vlog , quando minha Web chegar , mais ainda vou decidir isto ainda . Meu Facebook e ask.fm ta bem ai do lado . 
Para quem não sabe eu tenho 13 anos , moro em Pocinhos-Paraíba , namoro o Luiz Lima (18 anos,mora no Ceará) , tenho 1 e 69 de altura , duas irmãs de consideração , e 2 de sangue . 
Falei um monte de asneira aqui num foi ? kkkk ' é que tou sem ideia , e tou apressada pra tomar banho pro Colégio , e tou de mau humor --' 
Enfim , quando eu chegar eu posto minha história e começo a falar sobre mim aqui . Beijos =* 

06/11/2012 - 12:37 horas (sem horário de verão) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário