segunda-feira, 19 de novembro de 2012

12 Coisas que toda menina deve saber ~*

1. Fazer massagem – Quem não gosta de uma massagem? Ainda mais aquela feita por uma pessoa desejada e amada. Mas, atenção: não vale aquela massagem que parece carinho, tem que ter força na mão.
2. Organizar as coisas – Você pode até ser bagunceira, mas uma hora você terá que dar um jeito na bagunça. Saber o que jogar fora, deixar mais acessível o que você usa diariamente, mudar móveis de lugar, organizar documentos em pastas com etiquetas e por aí vai.
3. Assistir Futebol – Você pode até não gostar de futebol, mas sendo brasileira, você não consegue escapar vez ou outra desse tipo de programa. E não vale estragar a diversão dos outros ficando com cara de bunda enquanto todos se divertem assistindo o jogo. 
4. Se maquiar – Mulheres que parecem um guaxinim de tanto corretivo que passam nos olhos ou que carregam muito no blush, podem acabar virando piada e quebrar todas as chances que você tinha de se dar bem naquela noite. As melhores maquiagens na opinião dos homens são as naturais, daquelas que parece que a mulher acabou de acordar.
5. Ser sexy, sem ser vulgar – Se Você pode colocar mini-saia, decote, vestido colado, mas se você não consegue se abaixar, sem mostrar o que Deus lhe deu, vai ficar vulgar e facilmente será taxada de piriguete. Se você se vestir como uma mulher que só quer sexo, os homens também só vão querer isso com você.
6. Ser co-pilota – Em uma viagem de carro ou até mesmo no trânsito da cidade, é a hora em que a mulher deve ser muito parceira do motorista. Ajuda muito ter uma mulher que não dorme depois de 15 minutos de viagem, que ajuda a olhar as placas/lombadas/radares, que conversa, que abastece o piloto com água, balas, beijos e, melhor ainda, que o agrada dando umas pegadas na marcha.
7. Expressar suas opiniões – Não existe coisa pior do que mulher do tipo “Não sei”. É a resposta padrão para a maioria das perguntas, como: “O que quer almoçar hoje?” “Qual o seu objetivo profissional?” A resposta dada pra esse tipo de pergunta, é um dos fatores que diferencia mulheres das meninas.
8. Saber beber – É péssimo quando um homem sai com uma mulher para uma balada e 3 copos depois a menina já está trocando as pernar. Toda mulher tem que ter seu limite né garota? 
9. Fazer cafuné – Sabe aquele com a mão leve e sem pressa nenhuma? Nós também gostamos muito.
10. Os Homens não gosta de ficar ouvindo eu te amo toda hora , mas sim que falem um “eu te amo” inesperadamente. 
11. Todos os homens gostam que o chame de "bobo”, "chato" , "idiota" , eles amam uma coisa selvagem! 
12. Os homens gostam de meninas tímidas , meigas e delicadas . Então não seja aquela mulher "avoróssada" que é toda soltinha .
Nem pensem que sair por ai bebendo , farrando , falando que vai pegar todos vai conquistar o príncipe da vida de vocês não .

 Eu vejo muita menina que passa a semana inteira falando em achar o amor da vida dela, postando coisas sobre Deus e futuro . Mais quando chega no final de semana fica em toda festa que vê pela frente e descendo até onde não deve ! 
"As meninas querem o cara da música do Roberto Carlos , mais no fim de semana ficam sendo as 'minas' das músicas do Mr Catra " Vocês acham que isso é lindo ? Não , não é ! 
Os caras podem até querer vocês , mais os CARAS ERRADOS . Os certos querem uma menina quieta , na dela , que não seja soltinha , que não chegue em casa 3 horas da manhã morta de bêbada .
É meninas , ta na hora de acordar né? 
Enfim, são só 12 coisinhas , são básicas , mais que fazem você diferente de qualquer mulher , e lhe dar um ar mais de "mulher madura" do que de "menininha" . Fica a Dica !

Um comentário:

  1. Esse é o post mais inútil, machista e ridículo q eu já li em toda a minha vida
    Poderia citar trechos, mas seria quase todos

    ResponderExcluir