quinta-feira, 8 de novembro de 2012

~* Meu Primeiro Termino Com o Luiz *~

Meu primeiro termino com o Luiz foi bem tenso , me pegou de surpresa e foi meio que inesperado . Tudo bem né , ele falou que precisava de um tempo pra pensar , e para mim pensar também pois eu tava duvidando muito do amor dele ! 
Enfim , a gente passou maior tempão acabados , daí a gente vinha conversando todos esse tempo e que foi daí que ele quis ter a certeza que me amava ...
Até que ele me ligou , e eu comecei a 'desabafar' tudo que pensava sobre ele pelo cel , ai foi daí que veio tudo (as declarações, os loves,tudo) e foi daí que a gente voltou e teve a prova que nos amávamos de verdade .

Foi nisso tudo que fiquei doente , daí quando chegou uns dias depois ele me falou que tudo aquilo era apenas invenção , pois ele via que eu tava sofrendo e Ele pensava que se ele terminasse comigo eu iria esquecer ele e seguir minha vida (só que não) . 

EU TE AMO MUITO LUIZ , MUITO MESMO . EU NUNCA QUE CONSEGUIRIA TE ESQUECER MINHA VIDA , VOCÊ É TUDO PARA MIM!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário