quarta-feira, 14 de novembro de 2012

~* Porque você foi embora?

Antes de ontem aconteceu uma coisa trágica . 
De 5 horas da manhã , eu escultei um grito de um animal , só que eu imaginava que seria as calopsitas daqui de casa que elas tem costume de dar uns gritinhos de madrugada  . 
Quando eu cheguei do colégio de 5 e meia da tarde , recebi a notícia que o gato tinha matado ele , e ele tava sem a cabeça e com um rombo na barriga . 
Quando fui la no muro vi tudo , sangue no chão , tudo . Ai comecei a chorar , e me toquei que aquele grito de logo cedo de manhã tinha sido dele . 
Sabe , eu poderia ter ido ajudar Ele , Ele poderia tar vivo agora , ele era apenas um  bebê indefeso e não sabia se proteger :'( 
Foi tudo culpa minha ! Só espero que ele vá em paz , e que Deus cuide dele . 

 Me Perdoa por ter te deixado sozinho :'( Rabbit ♥





A saudade ja ta grande , você me fazia rir quando tava sozinha . Lembra quando eu tava chorando e eu via você pertinho do meu pé , pegava você no meu colo e te deitava de barriga para cima e você fechava os olhinhos e ficava com os dentinhos de fora e me fazia rir muito . 
Vai dar saudade de tudo isso , ja ta dando :'( 

Nenhum comentário:

Postar um comentário