terça-feira, 6 de novembro de 2012

~* Pior época da minha vida *~


Quando eu tinha 9 anos de idade , meus pais se separaram , ai eu era muito apegada a meu pai , e fiquei super mal , mais Ok . Depois disso , minha mãe se casou , e começou a trabalhar muito , ai eu mal via ela e a gente era muita afastadas e ela era super ausente . Até ai Ok , daí eu comecei a sofrer Bullyng e foi daí que tudo começou , eu chorava muito , vivia depressiva , mais eu superei .
Quando eu completei meus 11 anos , eu conheci um cara que tinha 18 anos , e era super mais velho , e eu era uma criança ainda . 
Dai eu me envolvi com Ele , e minha mãe odiava isso , pois ele era SUPER errado , vivia bebendo , e o povo falava que ele fumava talz , e ele defamava as meninas que ficavam/namoravam com ele , ai ele ficava me expondo para os amigos , e eu inocente ele ficava colocando coisas na minha cabeça 
Ai eu continuava com Ele , pra chamar atenção de mainha , pois ela odiava ele . 
Depois , eu comecei a ficar com vários meninos , e tinha meninos "pleiboyzinhos" que se acham a ultima coca cola do freezer e não aceita um NÃO quando eles pediam pra ficar comigo eu não aceitava, daí eles saiam falando de mim , inventando mentiras . 
Com um tempo , uma menina e um menino daqui , que não gostavam de mim ou tinha inveja eu acho , começaram a espalhar no principal colégio da qui que eu estava grávida ... Diga-me : Como a pessoa fica grávida virgem ? Telepatia é? --' 
Dai , minha família começou a me criticar (irmãos da minha avó) e minha avó me defendendo , e minha mãe ficou com um certo 'ódio' de mim pelo oque eu tinha feito . 
Até que chegou um certo dia que eu pensando , e depois de muita conversa com uma amiga minha , eu decidi mudar , bendito dia que decidi mudar ...
Mais nesse processo de mudança , eu me via sozinha , sem ninguém , só Eu e Deus . Tinha dias que chegava sms no meu celular me xingando , gente me humilhando , e eu ia dormir chorando , morrendo de enxaqueca . 
Muitas vezes pensei em me matar , em sumir , já não aguentava mais tanta pressão . Eu não estudava aqui , estudava em um colégio particular em Campina Grande (uma cidade a meia hora daqui) mais toda vez que eu saia na rua todo mundo me olhava , toda vez eu olhava pro céu e pedia a Deus uma pessoa para me abraçar , eu queria apenas UM ABRAÇO DE ALGUÉM , tal que eu nunca ganhava . 
Queria uma pessoa que me abracasse e falasse : Calma princesa , vai dar tudo certo .
Mais as vezes parava assim e refletia : Para que se matar? Para que fazer besteira? Eu sei que o Pai tem um plano para mim , eu sei ! 
Daí o choro parava , mais depois me via sozinha de novo , ai mais humilhação , e começava TUDO DE NOVO . 
Eu só queria apenas ser feliz , abrir UM SORRISO , e nunca ia =[ 
Queria apenas ser amada , e ser consolada , e poder passar na rua normal sem ser criticada . Na época eu pensava : "Queria apenas ter nascido normal,quinem qualquer garota" . Me sentia feia , me sentia um lixo jogado fora . 
        Todo mundo que eu ia conversar falava que era drama , que eu apenas era uma mimadinha , que eu era puta , vadia ...
Olha , eu tinha ONZE ANOS DE IDADE , num sabia nem oque era beijar direito velho . 
Mais enfim , não me arrependo de NADA , pois foi graças a tudo isso que aconteceu que sou quem sou hoje . 
Hoje não saio pras festas , saio nem pra praça , só vivo em casa , do colégio para casa . Esse bimestre tirei notas ótimas , tou me recuperando do susto ainda , tou seguindo a vida . Ganhei AMIGAS ÓTIMAS , sempre tento conversar com Deus talz .
Mais enfim , ainda tem gente que vem aqui me xingar , me jugar , me criticar pelo meu passado ...
Machuca? MACHUCA MUITO ! Mais eu tou de consciência limpa, pois eu me orgulho de quem sou hoje . 
E só peço perdão a minha mãe por ter feito tanta raiva a ela . Peço perdão a Deus por todas as vezes que gritei no meu quarto duvidando da existência dele ...
Peço perdão a mim mesma , por ter sido imatura . Só sei que , um dia , Deus me dirá o porque de tudo isso . Eu ja vi um pouco do "porque" , mais tenho certeza que ainda tem muito mais . 
Por isso você , você que ta aflita , que não tem mais esperanças ... CALMA , DEUS TEM TODO SEU FUTURO ESCRITO , E ELE SEMPRE VAI TE FAZER FELIZ . Só que nada que é bom , vem fácil ! 

4 comentários:

  1. Eu te admiro prá caralho! já passei por muitas dificuldades Semelhantes às suas
    Me adc no face , quero conversar com você
    https://www.facebook.com/davi.rico.3

    ResponderExcluir
  2. Linda, você é batalhadora, vencedora! Passando por várias dificuldades, mas hoje você pode dizer então que superou a todas! Grande admiração por você! Mesmo sem te conhecer, vi em você uma pessoa boa, do bem! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Meu deus eu estou encantada com as suas historias continue assim, parabens!

    ResponderExcluir
  4. Meu deus eu estou encantada com as suas historias continue assim, parabens!

    ResponderExcluir