quarta-feira, 3 de abril de 2013

O Preconceito

Em pleno século 21 e aqui estamos nós ainda debatendo esse polêmico assunto...

É meus caros, é difícil de entender o mundo, a cabeça das pessoas. Acho puta ridicularidade do ser humano criticar uma pessoa pela opção sexual dela, cor de pele, ou estilo. Tudo bem que vivemos em um mundo capitalista, onde todos são julgados e que 90% das pessoas visam dinheiro e não caráter e personalidade, mas porra estamos em pleno SÉCULO VINTE E UM, qual é a moral que um puto de uma pessoa qualquer tem de chegar na sua cara e apontar o dedo e falar que você é isso e aquilo por causa da sua aparência ou da sua opção sexual? Todo mundo é ser humano, não é porque uma pessoa é homossexual, negra ou tatuada que não tem caráter, que é um ser sem sentimentos um animal não. 
Enfim, vamos por partes, vamos ao primeiro assunto que ta sendo o mais comentado nas redes sociais e em televisões, a homossexualidade, simples né? Mas tão polêmico...
Pessoas vem dizendo que não aprovam o casamento entre duas pessoas do mesmo sexo, outras vem falando que apoiam, cada qual com seu gosto e sua critica né? Mas, levando pelo lado detalhado, todos deveriam apoiar, ai você deve me perguntar agora "Mas porque?" eu vou te dizer o porque: Hoje em dia o que as pessoas mais vem criticando é a FALTA DE AMOR NO MUNDO não é mesmo? Cara, assim como um casal de héteros podem se amar, um casal de bissexuais ou de homossexuais também podem se amar, e na boa? Eu acho perfeito esse modo de que eles não tem vergonha de serem TRANSPARENTES e mostrarem quem são de verdade e qual é realmente a sua pessoa, enfrentar todos os preconceitos e criticas mundiais só por simplesmente serem transparentes e terem caráter a ponto de não fingirem oque não são, sim devem ser chamados de GUERREIROS. COMO VOCÊS QUEREM AMOR NO MUNDO? SE VOCÊS MESMOS NÃO DEIXAM O AMOR SER LIVRE E VOAR PELO AR TOMANDO CONTA DE TUDO E DE TODOS? 
Mas, na boa, oque se passa pela cabeça de pessoas que perdem seu tempo se preocupando com a vida de outras, e criticam, sem saber quem são elas, querendo ou não tem de aceitar que cada um tem sua vida, cada um faz oque quer, SOMOS LIVRES PARA VOAR.
Agora vem o racismo, e na maior? Também não entendo o que se passa na cabeça de racistas, porque porra oque tem haver a cor da pele de uma pessoa com oque ela é? PORQUE TER NOJO DE PESSOAS NEGRAS? Conheço tanta menina morena, negra, meninos também, que da mil a zero em qualquer um branquelo que seja por ai. 
Mas afinal, de que adianta falar tanto, se nada entra na cabecinha de pessoas assim? Afinal,acho que nem cabeça elas tem né? Falta de vergonha na cara, apenas.  Isso sim, é VERGONHOSO para uma pessoa, pensar assim, agir assim com racismo e preconceito, isso sim, se eu fosse uma pessoa desse tipo eu teria vergonha de mim mesma



Um comentário:

  1. Arrasou é isso ai.
    "Eu não preciso ser curado, mais o seu preconceito sim."

    ResponderExcluir