sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

O amor virtual

Galerinha, tou começando a falar sobre os assuntos mais polêmicos aqui, então vou postar um texto que fiz aqui sobre um casal que se amava virtualmente (baseado em fatos reais). Então, quem gostar compatilhem com os amigos e pá, creio que 95% das pessoas que vivem em internet ja sentiram isso. Então vamos la : 


Ela, do nada para de responder ele, o seu amado. Ele haveria ido embora da sua vida, ela sabia que tinha sido atitudes dela que o teriam machucado, mais ela tentava tirar aquela mágoa dele e nunca conseguia. Então, chega um dia que ela desiste,e o responde : 


  - Passei exatamente 10 minutos pensando na resposta que ia te dar, exatamente DEZ MINUTOS QUE TROUXERAM TUDO QUE PASSAMOS JUNTOS NA MINHA CABEÇA. Sabe, vamos começar pelo começo, era uma vez uma menina que do nada tava no tédio e decide ir visitar o ask do pessoal, daí nessa história de visitar o ask do pessoal, ela encontrou um anjo. Tudo bem até ai, eles trocam algumas perguntas, conversam, e daí ela adiciona ele no facebook. Conversam mais ainda, e ela começa a ficar feliz, pois nada tava conseguindo deixar ela bem e ele conseguiu. 1 semana se passou, e ela se sentia cada vez mais feliz ao lado dele, mais só que era pra ser amizade ai ela se apaixonou, e foi falar a ele e ele entendeu e conrespondeu, mais chegou um dia que ela tava cheia de problemas e eles comecaram a brigar, daí ele pediu um tempo e ela falou que tudo bem e o tempo passou e tudo melhorou e eles se amavam cada dia mais e mais. Ela tinha medo de se magoar, tinha medo de perder ele e com isso criou uma proteção contra ele. e isso machucava ele só que ela não sabia. Tinha dias que ele era a única pessoa que conseguia fazer ela sorrir, momentos e mais momentos, sms e mais sms, brincadeiras e intimidades que só eles entendiam, ele certamente era a melhor parte da vida dela, ele a fazia feliz como ninguém. Ela pensava em largar tudo por ele, jogar tudo pro alto e ir ser feliz e trassar um futuro com ele. A brincadeira que ela mais gostava com ele era os apelidos, dois idiotas, mais dois idiotas que se amavam. Daí um dia, ele foi embora, cada um pro seu lado, mais não deu dois dias e eles voltaram dnv. Era do tipo "brigar sem deixar de amar" , ela sorri quando lembra de tudo isso. As conversas no telefone, putamente idiotas, ele era o céu dela, e ela era o mar dele. Até que um dia, do nada cada um foi pro seu lado dnv, passaram-se quase 1 mês separados, mais mesmo assim o amor continuou ali. Do nada,de repente,ela resolve falar com ele, e ela vai ligar a web para ele, o coração palpitando, ela feliz, e do nada a web liga e ela sorri e ele sorri. Com isso, eles ficam la, apenas se olhando, sem falar nada, e o amor fazendo o coração bater forte, e sorrisos bobos e mais sorrisos bobos.
Ele certamente era a pessoa da vida dela, o sonho dela era ter uma filha com ele, um futuro, como ja disse jogar tudo pro alto e ir ser feliz com o dono da felicidade dela.
EU tou com saudades,É tão estranho o modo de como eu necessito de ti, a cada dia que passa o meu sonho se torna mais desejado, planejado. Eu não sei o motivo de ter te conhecido, uma pessoa com a alma tão pura,tão lindo, tão perfeito, tão cuidadoso. Uma pessoa que eu não posso ter ao meu lado é esse o motivo da tristeza vir de repente, bater saudade nos momentos mais inesperados. Saudade de uma pessoa que eu nunca vi, saudade de um abraço que eu nunca senti, saudade de um beijo em que essa boca eu nunca tenha beijado! Eu não serei completamente feliz, quando eu não ver você esse teu sorriso que me da força pra continuar nessa vida medíocre que já não faz sentido se você não estiver por perto. Sentir o teu abraço, pra me recordar de cada momento difícil que nós passamos, e finalmente dizer VALEU A PENA, valeu a pena cada lagrima, cada dia triste, cada paranóia, cada briga, cada crise de ciúmes enfim. Eu tou com saudades do meu bebê, da pessoa que me fazia sorrir todos os dias como ninguém.
E agora, que ele está indo embora, o vazio toma conta dela, as lágrimas escorrem, os momentos vão passando como um filme na sua mente, as besteiras de ficar fazendo palhaçada e rindo, o jeito de ficar falando idiotisses só para ver o outro rir. E ainda mais : O amor, o amor que uniou os dois, que os faziam ser um só. E a distancia? a distancia era apenas um detalhe, um detalhe que era minúsculo em comparação ao amor deles. E ela, só quer falar pra ele, que antes dele ir embora ele saiba que mesmo ela tendo sido fria as vezes, mesmo ela tendo machucado-o sem querer as vezes, ele saiba antes de ir antes de tudo, que ela AMA ele. 


Fim :') 



Feito por mim. Quem nunca passou por algo do tipo? quem nunca sentiu algo do tipo? até um amigo virtual, que de repente do nada há uma desilusão e eles vão cada um pro seu canto. Enfim, como entender o amor? Então é isso galerinha, espero que gostem! 

3 comentários:

  1. te entendo,já passei por algo parecido,linda historia te desejo tudo de bom hj e sempre...

    ResponderExcluir
  2. ameii a tua historia!!!!!!!!!! 1beijo e seja feliz

    ResponderExcluir